terça-feira, 15 de maio de 2012

Sentir...

Eu gosto do que me toma violentamente, do que me rasga o espírito impiedosamente, do que não para nem recua aos gritos de dor e desespero, eu gosto de estranhar-me por gostar do que me fere. Gosto do barulho dos ossos estalando sob o peso da carne-vida, eu me sinto bem ouvindo sussuros e respiros dos que já se foram, eu caibo exatamente na medida da palma da mão do condenado, por amar o que de fato é duradouro, e fazer do caminhar um voltar pra pura alma.

2 comentários:

  1. Olhaa nem me contou que tinha blog!!!! rs

    E, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Laura, não escrevo nada de interessante, nada sobre bruxaria e afins, são só alguns pensamentos e vivências, e escrevo pouco. quase nunca divulgo, justamente por não ter muito o que oferecer além do que eu experimento, mas fico muito feliz que vc tenha gostado. =D

      Excluir