quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desejo

Quero olhar o vazio que me cerca e achar ele mais que confortável pra mim, quero perceber que tudo aquilo que vivi foi justamente aquilo que busquei viver, desejo abrir os olhos pra dentro e ver muito além do que está fora, percebendo que não sou mais nada do que um dia já fui e nem o que eu achei que ia ser...e me surpreender por estar melhor ainda que todas as possibilidades que tinha arquitetado. Temo chegar a algum obetivo e concluir qualquer acontecimento por que a vivencia e a batalha pra conseguir ou pelo menos buscar qualquer coisa é o que dá sentido á vida, não quero ser completo, mas quero buscar o alento de plenitude em mim, eu nao quero ser perfeito mas quero ir me destroçando pelo caminho na tentativa vã de chegar a isso. Quero ser o EU em toda sua magnificência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário